Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Prezamos pela qualidade de nosso atendimento e pela sua satisfação com nossos produtos, por isso nossos clientes não pagam o primeiro frete da troca. A despesa do primeiro frete é por conta da Donna Mania.

Para realizar sua troca ou devolução é muito simples e prático.

O cliente deverá entrar em contato com a loja em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, através do email atendimento@donnamania.com.br

Deve informar qual o produto que deseja trocar ou devolver, e o código do pedido.

Para a troca/devolução é necessário que o produto não apresente qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a restituição do pagamento ou aquisição de vale compras. A devolução do valor será sempre realizada da mesma maneira como foi realizado o pagamento no ato da compra. Por exemplo, se a compra foi realizada por cartão de crédito a devolução será feita no próprio cartão de crédito.

Sugerimos que ao experimentar seu calçado, procure calça-lo em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto ou o seu interior, dando a aparência de que foi usado.

A loja se reserva ao direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Não serão aceitas devoluções sem o aviso prévio à nossa central de atendimento. 

 

 

Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

Donna Mania - CNPJ: 21.392.008/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017