Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como posso realizar meu pagamento?

Boleto bancário; Depósito bancário; Cartão de Crédito; Cartão de débito; Mercado Pago e Pagseguro.

A confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail atendimento@donnamania.com.br

 

É seguro comprar na Donna Mania?

É totalmente seguro comprar na Donna Mania. A Donna Mania possui Certificado Digital (SSL). O SSL faz uso de criptografia para garantir o sigilo das informações transferidas entre o navegador do usuário e o servidor web. Como consequência, mesmo que as informações sejam interceptadas elas não podem ser lidas sem que sejam descriptografadas. Com isso nossos clientes podem navegar a vontade e realizar ótimas compras.

 

Posso Parcelar minha compra?

Sim, o parcelamento no cartão de crédito é em até 10 vezes sem juros.

 

Qual o prazo de entrega?

Todos os produtos Donna Mania são entregues através dos serviços do Correio.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP de cada localidade e conforme a opção de envio escolhida no ato da compra, podendo variar de 3 a 4 dias úteis via Sedex ou 7 a 10 dias úteis via PAC.

O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem.

O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Como realizar trocas ou devoluções?

Para realizar sua troca ou devulução é muito simples e prático.

O cliente deverá entrar em contato com a loja em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, através do email atendimento@donnamania.com.br . Deve informar qual o produto que deseja trocar ou devolver,  e o código do pedido. Para a troca/devolução é necessário que o produto não apresente qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a restituição do pagamento ou aquisição de vale compras. A devolução do valor será sempre realizada da mesma maneira como foi realizado o pagamento no ato da compra. Por exemplo, se a ocmpra foi realizada por cartão de crédito a devolução será feita no próprio cartão de crédito.

Sugerimos que ao experimentar seu calçado, procure calça-lo em uma superficie limpa e seca, que não danifique o solado do produto ou o seu interior, dando a aparência de que foi usado. A loja se reserva ao direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Realizei minha compra como posso rastrear a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido tenha em mãos o código de rastreio enviado á você através do e-mail de confirmação de postagem, e acesse ao site:

 http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Caso o prazo de entrega expirou e você ainda não recebeu seu produto, entre imediatamente em contato que iremos verificar o ocorrido.

 

O que devo verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido da Donna Mania, verifique se não há violação da embalagem. Você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@donnamania.com.br

 

Como funciona a promoção de frete grátis?

A Donna Mania oferece frete grátis na modalidade de Encomenda Normal (PAC) nas compras acima de R$ 150,00

 

Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete você precisa estar na página do produto escolhido.  No campo “Calcule o frete” basta você digitar o número do CEP e clicar em OK. O valor será exibido na tela. O frete grátis será gerado no final de seu pedido caso o mesmo tenha o valor acima de R$150,00.

 

Gostei de um produto não está disponível, o que fazer?

Caso você tenha gostado de um produto que não está disponível você deve se clicar no botão  “Avise-me quando estiver disponível”, ao lado do produto.

 

Esqueci minha senha. Como devo proceder?

Caso tenha esquecido sua senha, clique em “MINHA CONTA” escreva o seu e-mail no campo “ESQUECEU SUA SENHA?”. Sua senha será enviada com segurança para o seu e-mail. Certifique que o e-mail informado deverá ser o cadastrado inicialmente

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a confirmação do pedido um e-mail é enviado ao cliente. A cada etapa concluída de seu pedido você receberá um e-mail de aviso. Caso você não o tenha recebido, verifique em sua caixa de SPAM, talvez o seu provedor tenha direcionado esta mensagem para a pasta Spam ou Lixo eletrônico. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu MINHA CONTA e em seguida EDITAR DADOS CADASTRAIS.

 

Posso alterar meu endereço cadastrado?

Você pode alterar seu endereço assim como todas as informações de cadastro. Clique em MINHA CONTA na barra superior da página. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu MINHA CONTA e em seguida EDITAR DADOS CADASTRAIS ou EDITAR ENDEREÇO PRINCIPAL.

Certifique-se que seu endereço esteja correto antes de finalizar o pedido. Uma vez que o pedido for despachado pelos correios, não haverá possibilidade de alteração no endereço.

 

A Donna Mania emite nota fiscal?

Sim, a todos os produtos seguem com nota fiscal.

 

Como posso entrar em contato com a Donna Mania?

Nosso atendimento é realizado através do e-mail atendimento@donnamania.com.br ou em nossa página do Fale Conosco.

 

Como faço para receber novidades?

Para ficar por dentro do que acontece na Donna Mania você pode se cadastrar em nossa Newsletter na lateral do site. Basta cadastrar seu e-mail.

 

Os produtos possuem garantia?

A Donna Mania trabalha sempre visando a excelência da qualidade em seus produtos e a satisfação de nossas clientes. Todos os nossos produtos possuem nota fiscal e 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso o produto tenha apresentado algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@donnamania.com.br

 

Ainda ficou com dúvida? Envie sua dúvida no e-mail atendimento@donnamania.com.br que iremos lhe responder o mais breve possível!

Pague com
  • MercadoPago
  • PagSeguro
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

Donna Mania - CNPJ: 21.392.008/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017