ANABELAS

Muitas mulheres querem estar sempre chiques, elegantes e no salto! Mas, não dispensam o conforto. E para esses casos há modelos de sandálias que proporcionam centímetros a mais e muito conforto. Dentro desta categoria de calçados está a Anabela.

A anabela é uma excelente opção para substituição dos saltos finos, especialmente em ocasiões que pedem um look menos informal. O conforto proporcionado pela anabela se dá pelo modelo do seu salto que só começa na metade dos pés indo até o calcanhar, sendo que na parte da frente os pés ficam próximos ao chão. Com isso, a mulher sente mais segurança, firmeza e equilíbrio ao andar.

Este tipo de salto é excelente e pode ser usado desde um passeio até mesmo em jornadas de trabalho. O uso da Anabela com calça skinny é uma excelente opção para looks casuais.

Diferença da Anabela e Plataforma

Devido a semelhança entre os saltos, muitas pessoas não sabem diferenciar uma da outra. Mas, depois de ler aqui você vai tirar de letra e nunca mais confundir.

O modelo Anabela é quase triangular, o salto Anabela começa no meio do pé indo até ao calcanhar e a frente do pé fica rente ao chão. Já a Plataforma o salto vai do calcanhar até a frente dos pés na mesma altura, ou seja há uma elevação total dos pés nesse tipo de calçado.

Saber diferenciar um do outro é muito importante, especialmente na hora de escolher montar os looks. Com o salto anabela a mulher pode investir em um look mais fino, mais requintado e sofisticado. Já para o salto plataforma pode-se pensar em looks casuais, já que esse modelo tem uma aparência mais pesada.

Quer saber mais? Visite nossa página aqui TUDO SOBRE ANABELAS.

ANABELAS

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • PagSeguro
Selos

Donna Mania - CNPJ: 21.392.008/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017